Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Defin/Secon/Sarec |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO RMP 020003210/011 |
Nome do responsável pela elaboração
Maria da Conceição da Costa Lara |
Nome do responsável pela revisão
Raphael Balbino de Araújo Lima |
Nome do responsável pela validação
Roberto Viana Pereira |
Nome do responsável pela aprovação
Maria de Lourdes Ferraz Heleodoro |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 00/2024 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do documento |
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Sumário
1 Identificação
2 Elementos do processo
2.1 Itens do fluxograma
2.1.1 Recebimento de solicitações
2.1.2 Receber solicitações de cadastro
2.1.3 Cadastrar usuários no Cadin
2.1.4 Enviar e-mail para os novos usuários
2.1.5 Processo finalizado
2.2 Atores
2.3 Áreas de Interação
3 Registros
4 Anexos
Processo:
Analisar e controlar a execução contábil e patrimonial.
Subprocesso:
Cadastro para consulta ao cadin.
Responsáveis:
Seção de Análise e relatório Contábil (Sarec)
Clientes:
Unidades Centralizadas
Unidades Descentralizadas
Departamentos Cogead
Regras do negócio:
Portaria PGFN nº 819/2023.
2.1.1 Recebimento de solicitações
O processo inicia com o recebimento de solicitação de utilização do Cadin pelas unidades centralizadas e descentralizadas.
2.1.2 Receber solicitações de cadastro
O analista Contábil recebe via SEI o formulário TERMO DE CIENCIA DE UTILIZAÇÃO DO CADIN enviado pelos chefes de serviço/departamento (unidades centralizadas, descentralizadas) e departamentos Cogead.
2.1.3 Cadastrar usuários no Cadin
O Analista Contábil cadastra os usuários na plataforma do Cadin.
2.1.4 Enviar e-mail para os novos usuários
O Analista Contábil envia e-mail para os novos usuários com a autorização para utilização do sistema.
2.1.5 Processo finalizado
O processo finaliza com o envio do e-mail para os usuários.
2.2 Atores
Analista Contábil
2.3 Áreas de Interação
Unidades Centralizadas - Envia solicitação de utilização do Cadin.
Unidades Descentralizadas - Envia solicitação de utilização do Cadin.
Departamentos Cogead - Envia solicitação de utilização do Cadin.
3 Registros
Não se aplica
4 Anexos
Anexo I - Fluxograma Cadastro para consulta ao cadin.
| Documento assinado eletronicamente por Maria da Conceição da Costa Lara, Prestador(a) de Serviços, em 29/01/2024, às 16:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por RAPHAEL BALBINO DE ARAUJO LIMA, Prestador(a) de Serviço, CPF: 098.014.777-84, em 29/01/2024, às 16:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por Roberto Viana Pereira, Analista de Gestão em Saúde, em 29/01/2024, às 16:04, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por MARIA DE LOURDES FERRAZ HELEODORO, Chefe do Departamento Econômico e Financeiro, em 19/02/2024, às 12:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3528408 e o código CRC 5DF72AC3. |
Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".
Referência: Processo nº 25380.000230/2024-58 |
SEI nº 3528408 |