Timbre

 

Cogead

Coordenação – Geral de Administração

 

 

Título:

 

Requisitar Pedido de Compras

 

GESTOR DO DOCUMENTO

Degias/Ageplan

CÓDIGO DO PROCEDIMENTO

RMP 020001410/005

 

Nome do responsável pela elaboração

Jaqueline Ribeiro

 Nome do responsável pela revisão

Bruno Silva e Daniel Cruz

 Nome do responsável pela validação

Cláudia Simone

 Nome do responsável pela aprovação

Osvaldo Raymundo

 

VIgência: DOIS ANOS

VERsão:

03/2022

 

Histórico de Revisões

N° da Versão

Descrição e/ou itens alterados

00 

Criação do procedimento 

01 

 Processo revisado

02 

Procedimento revisado para contemplar as requisições de compras da Cogead e Presidência 

03 

 Alteração do campo "código do procedimento" de 020001002/002 para o novo código da Ageplan 020001410/002; Alteração do campo "vigência" de cinco anos para dois anos; Adequação ao novo modelo de procedimento

 

 

 

 

 

 

 

 Sumário

1 Identificação

2 Elementos do processo

2.1 Itens do fluxograma

2.1.1  Solicitação de pedido de compras

2.1.2  Solicitar cadastro de objeto

2.1.3  Cadastrar pedido

2.1.4  Encaminhar pedido ao administrador

2.1.5  Administrar Pedidos de Compras - Cogead

2.1.6  Licitar

2.1.7  Finalizar requisição

2.2 Atores

2.3 Áreas de Interação

2.3.1 Requisitante

3 Registros

4 Anexos

 

 

1      Identificação

 

Processo:

Coordenar Estratégias e Planos;

 

Subprocesso:

Requisitar Pedido de Compras;

 

Responsáveis:

Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;

 

Clientes:

Seac - Serviço de Administração Compras;

Unidade requisitante;

 

Regras do negócio:

Não aplicável.

 

 

2      Elementos do processo

 

2.1     Itens do fluxograma

 

2.1.1  Solicitação de pedido de compras

O colaborador da Ageplan deve acompanhar o Plano Anual - PA e requisitar os pedidos de compras conforme demanda das áreas com previsão de demandas anual;

 

No caso das demandas da presidência, esses pedidos são realizados conforme demanda.

 

Entrada: Identificação da Demanda

 

 

2.1.2  Solicitar cadastro de objeto

Se o objeto do pedido não estiver cadastrado no sistema, este cadastro é requerido ao setor de Catálogo para prosseguir com a solicitação da compra.

 

2.1.3  Cadastrar pedido

O colaborador da Ageplan acessa o SGA - compras como requisitante e realiza a requisição do pedido no sistema.

 

2.1.4  Encaminhar pedido ao administrador

O colaborador da Ageplan encaminha a requisição de compra para o Administrador, que mesmo sendo da a própria área é necessário esse envio via sistema, pois quando é realizado a requisição esta é feita como módulo requisitante.

 

 

2.1.5  Administrar Pedidos de Compras - Cogead

Subprocesso "Administrar Pedidos de Compras - Cogead" da Ageplan - Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento.

 

 

2.1.6  Licitar

Subprocesso "Licitar” do Seac - Serviço de Administração Compras.

 

Saída: Enviar processo

 

 

2.1.7  Finalizar requisição

Quando a requisição dos pedidos é finalizada, é de responsabilidade da Ageplan acompanhar a entrega das compras agrupadas da Cogead. Já para a Presidência e Vices (Unidade requisitante) o colaborador da Ageplan encaminha o processo para que o requisitante acompanhe a entrega do objeto.

 

 

2.2     Atores

 

 

2.3     Áreas de Interação

 

2.3.1 Requisitante

Responsável pela solicitação de pagamento junto à Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan.

 

 

3     Registros

 Não aplicável.

                                               

4      Anexos

Anexo I – Fluxograma do Processo.

 

 

                                                                          


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Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 07/10/2022, às 16:07, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por BRUNO FERREIRA DA SILVA, Prestador de Serviço, CPF: 107.428.567-04, em 07/10/2022, às 16:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Daniel Augusto de Sá e Cruz, Prestador de Serviço, CPF: 088.540.777-63., em 07/10/2022, às 16:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por CLAUDIA SIMONE PINTO DA SILVA, Prestadora de Serviço, CPF: 949.396.247-49, em 07/10/2022, às 16:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 10/10/2022, às 11:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 25380.003396/2022-64                                                                                                                                                     

SEI nº 2081093